domingo, 18 de novembro de 2012

intercalando versos e formando conselhos que qualquer um poderia dar, mas talvez, seria bom que alguém possa ler.

Um pouco de dor
Um pouco de vontade
Um pouco de medo
Um pouco de força
Um pouco de medo
Um pouco de lágrimas
Um pouco de verdade

as vezes é necessário
as vezes é preciso
as vezes é uma ameaça
as vezes é crucial
as vezes dificulta
as vezes é preciso
é sempre bem vindo.

para conhecermos
para tentarmos
para nossos planos
para conseguirmos
para entendermos
para o coração de quem ama

a verdade no mundo
algo que queremos muito
mais importantes
o que desejamos
nos conhecer
o que precisamos fazer
a mentira não tem vez.

mas as vezes, precisamos apenas nos adaptar.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

desabafo moral

To cansado de falsos amores
de falsas dores
de falsos sorrisos
de falsos clamores.

Estou cheio de verdades superficiais
de sonhos artificiais
de ideias não originais
de pessoas que falam de mais

De saco cheio, de coisas sem valor
palavras pra pouco amor
que eu já nem acredito mais

A verdade é relativa
minha mente aberta, ativa
não sabe como lidar
com pessoas que desabam a cada vez que falam das dores que já sofreram e o quanto souberam chorar.

A cada uma perguntei, você quer recomeçar ?
Todas elas tinham medo e mantinham em segredo
que o possível recomeço poderia alterar
tudo aquilo em que acreditam,no que se acomodavam mentindo para si mesmos e tentando se conformar.

To cansado desse medo
Estou cheio dessas lágrimas
Até de saco cheio desse excesso de cú doce
Mas o que mais eu poderia querer
Ou talvez, apenas eu odeie pessoas que não fazem nada para mudar sua vida triste e pacata.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Descobri que

Uma das coisas mais engraçadas da minha vida, é perceber o quanto tudo muda tão depressa e tão agressivamente, há um tempo, eu nem me imaginava com você, hoje não me imagino sem ti. Sem saber ao certo o que virá amanhã, prefiro acreditar que tudo é um sonho, onde tudo pode acontecer, e ainda anseio para que a melhor parte ainda não tenha chegado, pois assim, posso dar o meu melhor para que tudo fique bem, fique melhor, por muito tempo parei de acreditar em coisas que eu cegamente confiava. Passei sim um tempo fora, culpa da minha ansiedade, passei um tempo longe, morrendo de saudade, de mim mesmo até, mas agora eu voltei, e quem sou eu ? Nem sei dizer, e espero que nunca saiba, pois assim que descobrir minha vida perde a graça, prefiro esperar que o mundo descubra, prefiro esperar que você por obséquio me ajude a ser mais feliz, prefiro me arriscar a chorar e a rir intensamente sem saber o motivo, ou que eu saiba, e que seja você, a pessoa que vai perdoar os meus vacilos, levantar-me dos meus tombos, curar minhas feridas, e fazer bauru quando sua mãe pedir. Por Obséquio, tire o peso da dúvida de não saber se você está feliz. Então se está, se me ama, me deixe saber, nada me faz mais feliz. Eu voltei. Não sei se vai ser pra sempre, mas pra sempre eu sei que nada vai ser. Te ofereço meu tempo, minha atenção, e meu amor. Por obséquio... adorei essa palavra. Por obséquio, me ajude a aprender mais, sobre as coisas que eu não sei, sobre tudo que quero aprender, sobre o mundo sem você eu já conheço, apresente-me o mundo com você.