To cansado de falsos amores
de falsas dores
de falsos sorrisos
de falsos clamores.
Estou cheio de verdades superficiais
de sonhos artificiais
de ideias não originais
de pessoas que falam de mais
De saco cheio, de coisas sem valor
palavras pra pouco amor
que eu já nem acredito mais
A verdade é relativa
minha mente aberta, ativa
não sabe como lidar
com pessoas que desabam a cada vez que falam das dores que já sofreram e o quanto souberam chorar.
A cada uma perguntei, você quer recomeçar ?
Todas elas tinham medo e mantinham em segredo
que o possível recomeço poderia alterar
tudo aquilo em que acreditam,no que se acomodavam mentindo para si mesmos e tentando se conformar.
To cansado desse medo
Estou cheio dessas lágrimas
Até de saco cheio desse excesso de cú doce
Mas o que mais eu poderia querer
Ou talvez, apenas eu odeie pessoas que não fazem nada para mudar sua vida triste e pacata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário