terça-feira, 6 de novembro de 2012

Descobri que

Uma das coisas mais engraçadas da minha vida, é perceber o quanto tudo muda tão depressa e tão agressivamente, há um tempo, eu nem me imaginava com você, hoje não me imagino sem ti. Sem saber ao certo o que virá amanhã, prefiro acreditar que tudo é um sonho, onde tudo pode acontecer, e ainda anseio para que a melhor parte ainda não tenha chegado, pois assim, posso dar o meu melhor para que tudo fique bem, fique melhor, por muito tempo parei de acreditar em coisas que eu cegamente confiava. Passei sim um tempo fora, culpa da minha ansiedade, passei um tempo longe, morrendo de saudade, de mim mesmo até, mas agora eu voltei, e quem sou eu ? Nem sei dizer, e espero que nunca saiba, pois assim que descobrir minha vida perde a graça, prefiro esperar que o mundo descubra, prefiro esperar que você por obséquio me ajude a ser mais feliz, prefiro me arriscar a chorar e a rir intensamente sem saber o motivo, ou que eu saiba, e que seja você, a pessoa que vai perdoar os meus vacilos, levantar-me dos meus tombos, curar minhas feridas, e fazer bauru quando sua mãe pedir. Por Obséquio, tire o peso da dúvida de não saber se você está feliz. Então se está, se me ama, me deixe saber, nada me faz mais feliz. Eu voltei. Não sei se vai ser pra sempre, mas pra sempre eu sei que nada vai ser. Te ofereço meu tempo, minha atenção, e meu amor. Por obséquio... adorei essa palavra. Por obséquio, me ajude a aprender mais, sobre as coisas que eu não sei, sobre tudo que quero aprender, sobre o mundo sem você eu já conheço, apresente-me o mundo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário